O ATELIÊ AVALON preza pela qualidade de seus produtos tendo fornecedores engajados e com procedência garantida para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores.

A garantia contratual oferecida é a que habitualmente concede o fabricante. A garantia perderá sua vigência no caso de defeitos ou deteriorações causados por fatores externos, acidentes, desgaste, uso indevido ou não seguimento das instruções do fabricante. Ficam excluídos da garantia os produtos modificados ou reparados pelo Cliente ou qualquer outra pessoa não autorizada pelo fabricante.

Os vícios aparentes ou de fácil constatação deverão ser reclamados pelos Clientes, no prazo de 30 dias para produto(s) não durável ou no prazo de 90 dias para produto durável, ambos contados da data da entrega do produto, nos termos da lei vigente. A garantia não cobrirá os produtos danificados por uso inadequado.

O objetivo do ATELIÊ AVALON é oferecer, além do habitual garantia de qualidade dos seus produtos, também uma GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO. Como forma de preservarmos a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos a seguir nossa Política de Devolução.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Toda devolução é gratuita sempre quando de acordo com a legislação vigente.

O frete é por conta do “ATELIÊ AVALON”.

Deve-se entrar em contato com nossa central de atendimento e informar o ocorrido, lembramos que todos os nossos procedimentos são tomados em total acordo com a legislação vigente, portanto deve o cliente obrigatoriamente cumprir o que a legislação determina para garantir a legitimidade de sua solicitação.

Condições Gerais

Se por algum motivo você não está conforme com algum de nossos produtos deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento num prazo de até 7 dias úteis “APÓS O RECEBIMENTO”.

Defeito de Fabricação

Defeito nos produtos dos fabricantes PINGOUIN ou CÍRCULO, o CLIENTE deve entrar em contato diretamente com o SAC dessas empresas que tomarão as devidas providências.

Defeito constatado nos demais produtos adquiridos no ATELIÊ AVALON, deverá seguir conforme as regras de Devolução.

REGRAS DE DEVOLUÇÃO

Devolução por arrependimento ou compra errada por parte do CLIENTE, o produto deve ser devolvido (sem custos) ao ATELIÊ AVALON e o mesmo tem que estar sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal. Após a chegada do item ao ATELIÊ AVALON será feita a conferência, no prazo de até dois dias úteis, por nosso Setor de Qualidade caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou violação do produto por falta de cuidado ou uso inadequado do item, não será feito o reembolso, se tudo estiver se acordo o valor do item será devolvido integralmente e imediatamente.

O formato de devolução do pagamento varia de acordo com o meio selecionado pelo comprador.

CANCELAMENTO DA COMPRA

Por parte do ATELIÊ AVALON

  • Não pagamento do pedido dentro do prazo de 3 dias úteis;

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

  • Impossibilidade de entrega do produto adquirido, devido inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o ATELIÊ AVALON retornará o(s) produto(s) para sua Expedição e anulará a operação, gerando devolução por parte do ATELIÊ AVALON dos valores correspondentes aos preços dos produtos, EXCLUINDO-SE os custos com frete;

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente ou qualquer problema que possa comprometer a postagem do pedido ou o cumprimento das previsões de postagem e entrega.

  • Em função da ocorrência de falha sistêmica no pagamento.

  • Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site.

Por parte do CLIENTE

O cancelamento da compra por parte do cliente pode ocorrer até o dia útil anterior à data de postagem do pedido. Após confirmado o envio por parte do ATELIÊ AVALON não será possível cancelar a compra, porém o CLIENTE pode solicitar a devolução ou recusar o recebimento no ato da entrega. Caso opte-se pela recusa do recebimento o valor do pedido será devolvido após a chegada dos itens em nosso Setor de Expedição e conferência. Neste caso o valor do frete não será reembolsado.

O formato de devolução do pagamento varia de acordo com o meio selecionado pelo comprador.

Cartão de crédito

Estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto

Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

PIX

Será devolvido através de PIX para chave informada pelo comprador